terça-feira, 27 de março de 2012

Aulas de Inglês diversificadas

O professor Ivo Pomiecinski trabalha músicas internacionais nas suas aulas de inglês .E para sua surpresa,descobriu que há vários alunos talentosos e que todos gostam muito deste tipo de aula.Um dos alunos que é destaque na turma da 6ªsérie (63),é Maicon Miorandi Leão que mesmo sem ter contato com a escrita e ser seu primeiro ano de inglês,canta com fluência e afinação.
Parabéns,saber hoje uma segunda língua é fundamental.































quarta-feira, 21 de março de 2012

Assembleia Geral

Aconteceu ontem ,dia 20 de março de 2012 a Assembleia Geral da nossa escola.Foram tratados diversos assuntos entre eles:prestação de contas 2011,calendário escolar,turma da correção de fluxo,recuperação de estudos,Ensino Medio Inovador,eleição e posse de nova diretoria da APP e Cinquentenário da escola.






terça-feira, 20 de março de 2012

Um jeito " diferente de aprender matemática"

A primeira Atividade de Aprendizagem do Ensino Médio Inovador no ano de 2012 tem como tema "A Família".Na disciplina de matemática foi trabalhado o conteúdo Conjuntos (representação,indicação,classificação quanto ao número de elementos e outros) partindo da montagem de mural em sala de aula com componentes (elementos) da família de cada aluno.
Professora:Arlete F.Lazzarotto
Turmas:11,112,113 e 115 do EMI






























































sexta-feira, 16 de março de 2012

O lúdico na Matemática

Atividade:Jogos para a apreendizagem da tabuada na aula de matemática.
Turma:5 º Ano (51 e 52)
Turno:Matutino e Vespertino
Professoras:Sandra L .T.Scapin e Roselia Balbinot


































































terça-feira, 13 de março de 2012

Novidades na Biblioteca

Você gosta de ler?Então dê uma espiadinha no Kit Tesouro de 20 volumes do autor Monteiro Lobato, que está a sua disposição na nossa biblioteca.