sexta-feira, 26 de novembro de 2010

II Circuito de Apresentações de Atividades - Técnico em Agronegócio

II Circuito de Apresentações de Atividades
EMIEP - Ensino Médio Integrado a Educação Profissional - Técnico em Agronegócio

No dia 25 de novembro, no Centro de Multiplouso II, em Guaraciaba, a EEB Sara Castelhano Kleinkauf realizou o II Circuito de Apresentações de Atividades da turma do Técnico em Agronegócio. Esse curso teve início em fevereiro de 2010; é a 1ª turma da escola.
A apresentação foi resultado de um trabalho interdisciplinar iniciado desde o início do ano, por professores, direção, equipe pedagógica e alunos. Os temas variaram, o que deixou o trabalho mais rico e interessante para o público que prestigiou o evento. Houve apresentação teatral que abordou a realidade dos pequenos agricultores de nossa região; além de assuntos tais como: Leitura, Tradições Familiares, Sistema Silvipastoril, Agroecossistemas Modernos e Tradicionais, Agricultura Sustentável, Sindicalismo e Cooperativismo.
Na oportunidade, também a turma inaugurou a camiseta e o logotipo do Curso Técnico em Agronegócio da E.E.B Sara Castelhano Kleinkauf, lembrando que a criação surgiu a partir de atividades desenvolvidas nas aulas e o trabalho gráfico feita pela aluna Delize Grando (3º Ano E.M).
è importante destacar o empenho de todos os professores da turma: Marivane, Jaqueline, Sandra, Cleci, Ireneu, Moacir, Elson, João, Clebson, Jair, Paulo e Marcelo.
Desde já, direção e equipe pedagógica agradecem o empenho e o esforço dedicado a esta atividade que, aos poucos, vem a se tornar tradicional no curso.

Veja as Fotos do Evento:

Nenhum comentário: